23
Jul 09

 

P.S:. Adoro essa frase :P. Amo ele.é..esse tal de "Israel" eu amo, e..estou apaixonada por ele. JULIANE SINTO SUA FALTA!

 

Eu jurava que era amor, era assim que eu chamava aos 14 anos um fogo que eu sentia por um namoradinho de esquina, aí ele terminou comigo porque eu não quis ceder. E sofri. Chorei pra cacete e pensei que ia morrer. Decidi fazer um curso pra ocupar a cabeça e esquecer o fulaninho.

Quando o conheci eu tinha cabeça de vento, pé de pluma e falava igual uma matraca, além de ter muita pouca vergonha das coisas. Tudo era tão simples. E tudo continua sendo assim, eu é que estou me complicando cada vez mais. Ele era bonitinho, engraçado, tímido, tinha namorada e vivia pra me dar respostas mal-educadas. Eu era persistente, teimosa, chata, metida á engraçada e gostava de conversar com ele. Da amizade pra paixão foram horas e horas de conversas irônicas e caretas dele. Ele respeitava sua namorada, eu respeitava a decisão dele.

Me apaixonei, o confessei, quebrei a cara, desisti.

Ele se apaixonou, me confessou, eu acreditei, quebrei a cara, desistimos.

Ele desistiu de mim. E eu desisti de tudo.

Esse é o resumo resumido da história, eu editei a parte de 3 anos de conversas ciumentas, choradeiras, pedidos de desculpas, eu conhecer a namorada dele, ela me odiar, e nós nunca mais nos falarmos. Quando tudo estava acabado apertei delete sem dó.

Parei de ouvir as musicas que escutávamos juntos, dei algumas peças de roupa com o cheiro dele, parei de fazer meu curso, e nunca mais toquei no assunto.

Até que um belo dia, exatos 1 ano e 9 meses depois do ocorrido, o telefone toca, e é ELE.

Meu antigo professor, o cara que me deu um pé na bunda meteórico, dizendo que quer me ver, pedir desculpas e que gosta de mim.

Nessa sexta dia 24/07 fazemos 2 meses de namoro.(O que cá entre nós, pra mim que nunca passo de 3 semanas é um avanço e tanto.)

DÁ PRA ACREDITAR??

O Israel é organizado, calmo, tímido, sistemático, velho, lindo, engraçado, meio bobo, educado, paciente, carinhoso e leonino.

Eu sou chata, paranóica, sonolenta, nervosa, bagunçada, ciumenta, fria e capricorniana. Entre outros.

Nós não temos nada haver. Mas estamos juntos, porque sempre foi assim. Ele estava adormecido em mim, quando eu acreditava estar morto. Quando eu queria que tudo o que sentia estivesse enterrado.

Cada vez me engano mais com esse negócio de amor, porque algumas pessoas acham que amar envolve ficar junto pro resto da vida, que você tem que beijar, abraçar e transar com quem você ama. E isso me irrita, o amor ser instrumento de troca ou de posse.

Você ama seus pais, já transou com eles?? Já pensou em casar com a sua mãe, ou ter filhos com o seu pai??

O amor é bilateral. A verdade também. E a verdade é que eu amo muitas pessoas, e gosto de dizer isso, quer dizer, aprendi a dizer com franqueza sem medo de que não gostem. Eu os amo mas não estou apaixonada por eles.

"Tem amor que já nasce no coração, e tem amor que é plantado no peito. Os dois possuem semelhanças, ambos tem que ter terreno fértil e precisam de cuidados." Ouvi isso e achei o máximo.

Porque o que eu sinto pelo Israel, foi concepção espontânea, simplesmente nasceu em mim. Desde o momento em que nos vimos...essa "coisa" aconteceu.

E esta presente na minha vida de novo, eu não sei quanto tempo vai durar dessa vez (Se bem que 3 anos é um tempo bom pra durar), porque você pode amar uma pessoa e não ser feliz com ela.

Já sentiu vontade de passar o resto da sua vida com alguém?

Pois é, agora eu estou sentindo isso. Nós podemos terminar amanhã, semana que vem, ou daqui a 10 anos. Só quero me lembrar de como me sinto agora, feliz, completa. Só quero estar com os pés no chão, e a certeza de que o coração esta no lugar certo. Porque mesmo que não dê certo, eu vou ter feito o que precisava fazer.

Então, se você TEM que fazer alguma coisa, que todo mundo acha idiota, masoquista ou estúpido, FAÇA!,

Faça por você e por suas necessidades. Faça pela pessoa que deseja SER. Vá ate o fim.

"Sem julgar, nem condenar. Você fez o que tinha que fazer!"

publicado por serenaatedemais às 02:13
Precisando de : Enfim completa.
Ouvindo: Hot'n Cold - Katy Perry

comentário:
Difícil comentar algo que eu vivi, Mas como era de se esperar dos textos da Serena ficou muito bom, não sei o que senti direito mais deu vontade de chorar ao ler e lembrar.
Lembrar que amando ELA, a deixei por "idiotice, burrice, ilusão" nem sei explicar e nem tem explicação, sempre me senti muito bem conversando com ELA, Serena e Lindomar as duas únicas pessoas que eu consigo conversar e dizer o que se passa comigo, demorei muito tempo para entender que tenho um sentimento tão grande por ela que não poderia mais ficar sem sua companhia, mesmo sendo apenas minha amiga, com muito medo eu liguei para ela, onde uma parte de mim tinha certeza que iria me xingar mandar eu não ligar mais, só que mais uma vez fui surpreendido por ela, ela aceitou me ouvir. Hoje completamos 2 meses e 1 dia de namoro, sei que a fiz sofrer e isso me incomoda , mas estamos juntos e isso que importa nesse momento e tudo que eu mais quero é faze-la feliz e viver para sempre com essa pessoa maravilhosa. Serena Obrigado por voltar. Te AMO.
Israel a 25 de Julho de 2009 às 15:52

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


Frio de tão velho
Alguma coisa sobre mim

ver perfil

seguir perfil

6 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO