4 comentários:
O q posso dizer a muito tempo naum via ela escrever coisas q naum fossem tristes ,gosto quando vejo essa menina FELIZ sabe muito bem se entender com as palavras agora espero q se entenda com seu coração.
BJSS VITOR TE GOSTO MUITÃOOO
Vitor Andrade a 5 de Junho de 2009 às 22:36

Sua forma de escrever, a sinceridade e a pureza de suas palavras me cativam assim como praticamente tudo o que faz, seja feliz... sim... é isto que desejo! E espero estar dentro dessa felicidade minha cara amiga, pode contar comigo para o que for necessário, por favor, continue da forma como a conheci, da forma alegre e contagiante.
Leonardo Baroni a 8 de Junho de 2009 às 18:39

PORRA amiga, adorei essa parada. as vezes só amar não é o bastante pra se ter a pessoa amada e quando não há mais armas pra lutar pelo ' principe ' quando na verdade o certo era ' ele ' lutar por nós, não resta mais opção a não ser desitir e seguir sobrevvendo e quem sabe se deixar ser amada por alguém qe te ame como vc ama o principe ' inalcansavel '
Ju a 10 de Junho de 2009 às 23:24

Vi qe alguém aqi comentou qe ' nao aguentava mais ver ela escrever coisas tristes '. Pois sinceramente ? um dos mais tristes que ja vi, e creio qe alguém qe não tenha passado pelo qe eela ta passando ou tendo qe fazer, nao enxergaria jamais a dramaticidade atras das linhas de esperança qe ela escreveu aqi. mas a ti amiga, irmã, conselheira, marida .. desejo toda felicidade do mundo, e espero qe essa decisão, qe este caminho te faça feliz. eu te amo.
Ju a 10 de Junho de 2009 às 23:27