14
Dez 08

Fazendo a minha tempestade com as gotas de chuva.

 

- Shoppings são tão depressivos. - -‘

 

- Por que? O.o

 

- Num sei, toda essa gente “feliz”, esses casais desfilando oferecendo amor de embalagem, beijos apaixonados, mulheres velhas e enrugadas com suas caras puxadas comprando roupas por um preço absurdo, não só pra vestir, mas pra ostentar status. Tudo isso me deprecia.


- Caramba...faz quanto tempo que não escreve no seu blog??

 

- Muito tempo.


-Percebesse.

 

- Tempo demais eu acho.

 

- E por que não escreve??

 

- Por causa desse amor...primeiro tenho que tirá-lo do coração, colocar num cantinho da minha estante, e deixar lá pra de vez em quando eu só lembrar que foi bom, senão sempre que eu escrever vai ser pra ele. Como sabia que eu tô um tempo sem escrever?? Você andou lendo??


- Não. Mas você esta muito filosófica, olha pro nada e fica encarando o chão.

 

- Encaro meus pensamentos, minhas verdades. Verdade Um: Sou uma vadia!

 

- O.o como assim?? Você precisa escrever urgentemente. Cadê o tal caderno??

 

- tem eras que nem toco nele, nunca mais escrevi uma linha.

 

- Mas você tem que escrever, tudo isso que ta te incomodando, suas idéias bestas, sua ironia, enfim. Você podia escrever sobre aquele cara.

 

- Qual?? O que eu amo e não tá nem aí pra mim, ou o que esta sempre por perto??


- O que te beijou.

 

- Tá vendo, sou uma vadia. Fiz o que mais repugno-nos outros, ficar sem gostar, ou pior ficar gostando de outro. Pior ainda. Sou uma vadia plus, fiquei com um AMANDO outro.


- Ele num tá namorando?? Ele te ligou? Mandou um email, um scrapizinho q seja??

 

- sim, esta. Não. Parece que me esqueceu, tudo bem. Eu me esqueceria também. Aliais se eu fosse homem..nem me pegaria. Nem pra passar tempo.

 

- Pára de falar besteira, você passou 8 meses correndo atrás dele. Escrevendo pra ele, tentando se aproximar sem ser tão vulgar ou estúpida quanto as outras, e agora fica se culpando porque outro cara viu o qual legal vc é, e te beijou??


- mas eu continuei o beijo, e o erro esta aí.outra coisa, 8 meses não são nada, e você sabe que eu fiquei três anos sem namorar com ninguém, ou ficar com um cara. Exatamente por respeitar meus sentimentos. De repente ele apareceu namorando, isso mexeu comigo,até tentei..por Deus você é testemunha..eu tentei muito esquecê-lo, e só desejar o seu bem mas ele ficou sem falar comigo,se afastou, não sei. Talvez eu seja louca mesmo, é ele nem se lembra de mim, porque se incomodaria de eu ter ficado com outro..(pausa) a questão não é essa. A questão é que eu me traí, traí tudo o que mais acredito na vida, no amor, que transpõe barreiras, que supere distâncias. Caramba..eu o amo. E já cansei de tentar esquecê-lo. Sabe o que o outro me disse??

 

- o que??

 

- Ele falou assim: Serena, o Fulano esta namorando sério, ele gosta de verdade da namorada. Quando fala dela, a gente vê que ele gosta de verdade dela.

 

- E daí??

 

-Doeu..demais. Bateu fundo no estômago e perfurou o coração. Sabe aquele tipo de coisa que você só sente, que nem sabe porque, o tipo de coisa que ninguém precisa dizer, como o Drummond disse : Os olhos falam. E eu nem olhei nos olhos dele, mas..eu acho..eu sei, que ele não a ama. Mas não entendo porque estão juntos. Quer dizer, será que eu tô louca? Será que só eu senti “aquilo”. Eu sempre me sinto deslocada, entende...meio vazia..como se faltasse algo. Mas naquela noite, no quarto sozinha com ele, conversando sobre as minhas idéias tão clichês, eu me senti preenchida. De alguma forma, senti como se..ele tivesse me completado. Sua voz tão doce, seu jeito de me responder com perguntas, tentando se defender de não sei o que. Seus olhos quietos, suas mãos ansiosas e acolhedoras. Meu Deus...eu acho que não agüento amá-lo dessa forma, é ruim. Quando meu pai morreu eu percebi que as pessoas sempre vão, não importa o quanto você as ame. Elas vão te deixar, então o melhor a fazer, é se afastar. Mas com ele, como posso me afastar?? Ele esta em mim, nos meus sonhos, nos meus pensamentos, me lembro de todas as frases mais idiotas que já me disse, me lembro de cada detalhe daquela noite. Quando fecho os olhos é o sorriso dele que eu vejo. Sou uma vadia, como dizia Quintana: Nunca beije uma pessoa para esquecer outra, você não só não a esquece como pensa muito mais nela.

 

- ok. Você não é uma vadia. Mas esta agindo como uma burra. Se for pra vocês ficarem juntos, vão ficar. Não importa o que tenha acontecido. Você ficou com outro cara, só isso. Assunto encerrado. Se você realmente quer esse cara, corre atrás. Você já desistiu de muitas coisas na sua vida em função dos outros: Da sua vó, da sua mãe, da sua família, ou da opinião de um bando de hipócrita. Liga o foda-se. Sou sua amiga, e sei que tipo de garota é, e que tipo de mulher almeja ser, confio que nada em você mudou, e se esse cara for pra você,se ele for diferente como você diz vai entender a situação. Se esse amor for tão bom quanto suas palavras, tudo dará certo. Acredite em Deus. Agora não quero te iludir, ele pode gostar da namorada e achar que isso é o suficiente pra ficarem juntos, sabe nem todo mundo põe amor no topo da lista. Ele pode querer estabilidade, alguém pra esquentar os pés a noite. Além dele morar longe.

 

- eu sei, mas isso eu vou resolver. Não tenho nada a perder se eu for, mas se ficar...nunca irei saber se daria certo. Obrigado pela ajuda ...amiga te amo muito.

 

- Eu sei, eu tbm me amo muito, sou demais :P Agora para de ser melosa e vai escrever naquele negócio lá. Talvez eu leia seu blog.

 

Serena** Juh Hane Dessa Geizi**

publicado por serenaatedemais às 19:20

comentário:
viu só...
a juh fala a mesma coisa que eu, so que mais bunitinho...


bju moça
conta sempre comigo
henrique a 18 de Dezembro de 2008 às 11:20

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
30
31


Frio de tão velho
Alguma coisa sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
blogs SAPO